sábado, 6 de fevereiro de 2010

Psicografando

A carta que um dia eu te escrevi, não abra.
Nela eu dizia que não queria mais te ver, que você nada significava pra mim.
Estava recheada de inverdades sobre nós.
Quero que saiba que só escrevi aquilo, pois achava que eu iria partir pra nunca mais voltar.
Que iria sem esperanças de voltar vivo.
Mas, voltei, mesmo que ainda sem esperanças.
Voltei por você. Pois você chora e diz que não vive sem mim.
E agora observo, de longe, que embora seus olhos ainda estejam vermelhos, você não mais chora.
E aos poucos foi se recuperando, até sorri  às vezes.
Pensando melhor, abra a carta.
Acho que vai ser melhor assim.

3 comentários:

Giuliano Marley disse...

Ah, tá! Vanessa inspirou uma criança.

Bonita carta...

Vanessa Gomes disse...

"Esta carta não está endereçada a ninguém. Não possui nenhum destinatário. Ela é pra você que a encontrou por aí. "

Agora eu já abri a carta, foi melhor assim?


--
Cara, eu gosto desse blog.
=)

Henrique Alvez disse...

Decisões precipitadas....
Cuidado para não ser atropelado por atitudes inpensadas ;D